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27 total results found
Atendimento
Veja também os itens: Atendimento Cadastro de Conclusões de Encaminhamentos (Atendimentos) Cadastro dos meios de comunicação (Atendimentos) Relatório de Atendimentos e Encaminhamentos Identificação do Atendimento Cronometrando Atendimentos Encaminhame...
Cadastro da taxa de conversão das Unidades de Medida
Veja também o Item: Cadastrando Produtos Cadastro de Unidades de Medida Para cadastrar as taxas de conversão de seus produtos, acesse o menu Manutenção>Produtos>Taxa de Conversão O Sistema apresentará a tela contendo Código do Produto - o sistema ...
Empresa Assistência Técnica, vínculo Compras, SAC, Estoque e Vendas
Empresa Assistência Técnica, vínculo CC, SAC, CE, VD (todos os sistemas devem estar integrado com vínculo) Se a empresa utilizar o Sistema SAC, CC, CE e VD é possível que ela controle o prazo de garantia dos produtos recebidos de clientes para conserto. Para...
Integração SAC com PPCP (OS visível no PPCP)
Integração SSSAC com SSPPCP (OS visível no SSPPCP) Para que a Ordem de Serviço/Retrabalho cadastrada no SSAC possa ser visualizada no Sistema PPCP o usuário deverá primeiramente, utilizar o Sistema de Atendimento ao Consumidor (AC) e também o Sistema de Plane...
Cadastrando Clientes
Para cadastrar clientes você acessará o menu Manutenção/Clientes. Você poderá cadastrar clientes Pessoa Física e Jurídica e as informações que irá fornecer serão pertinentes ao tipo de cliente que estiver cadastrando. Na aba Identificação você deverá inf...
Cadastro de Região dos Clientes
Para Cadastrar Regiões e criar uma subdivisão em seus Clientes, acesse o menu Manutenção>Clientes/Fontes Retentoras>Tabelas>Regiões>Cadastra O Sistema irá apresentar a tela do Cadastro das Regiões Você poderá definir uma Região apenas digitando o Códig...
Cadastro do Ramo de Atividades dos Clientes
Para Cadastrar os Ramos de Atividades da empresa, acesse o menu Manutenção>Clientes/Fontes Retentoras>Tabelas>Ramos de Atividades O sistema apresentará a tela com vários Ramos de Atividades já cadastrados internamente. Para cadastrar um novo Ramo de At...
Cadastrando Produtos dos Clientes
Os produtos dos clientes podem ser cadastrados acessando o menu Manutenção/Produtos dos Clientes. Cliente: Você deve informar o código do cliente para o qual os produtos serão cadastrados. Na grade você poderá informar todos os produtos pertencente...
Cadastrando Turnos
Essa tabela identifica o horário contratual do Técnico/Operador e deverá ser informado no cadastro do mesmo, no menu Manutenção>Tabelas>Técnicos Operadores Campo Turno A tabela de Turno deverá ser criada por empresa. Para o cadastro do turno será nece...
Definindo Tipos de Documentos (Ordens de Serviço)
Para cadastrar os Tipos de Documento que serão utilizados nas Ordens de Serviço, acesse o menu Manutenção/Tabelas/Ordens de Serviço /Tipos de Documento. Os tipos de documentos caracterizam a movimentação das peças. Através deles é que se especificam a...
Cadastrando Veículos
Para cadastrar os veículos que sua empresa possui e que serão utilizados para compor o custo do deslocamento dos seus técnicos, acesse o menu Manutenção/Tabelas/Ordens de Serviço/Veículos. Dois veículos não podem ser cadastrados com a mesma Placa. O C...
Cadastrando, Controlando e Imprimindo os Direitos por Usuário
Definindo Usuários Individuais: Acessando o menu Manutenção/Usuários/Cadastra ou Manutenção Você irá informar os dados do usuário. Observe que o nome para login será o nome que o usuário irá informar na abertura do sistema onde hoje, por padrão, vem esc...
Cadastrando Atendimentos
Os atendimentos devem ser cadastrados em Movimentação/Atendimentos Lembrando que este item de menu somente estará disponível se assinalado nos Parâmetros Adicionais da Empresa que você controla atendimentos aos clientes. Identificação do Atendimento ...
Cadastrando Ordens de Serviço
Para cadastrar uma Ordem de Serviço, acesse o menu Movimentação/Ordens de Serviço Dados Principais Nesta aba você deve informar: tipo departamento de início da produção número pedido do cliente data de entrega para o cliente data de início e de...
Realizando Apontamento de Mão de Obra Direta na Ordem de Serviço
Na aba Apontamento de Mão-de-Obra Direta, deverão ser informados todos os horários dos técnicos que trabalharam nesta Ordem de Serviço. Clique no botão , desta forma, será aberta a dela que poderá desdobrar o apontamento informado considerando o intervalo e...
Agregando Custos às Ordens de Serviço
1) Apontamento de Mão-de-Obra Direta Na aba Apontamento de Mão-de-Obra Direta, deverão ser informados todos os horários dos técnicos que trabalharam nesta Ordem de Serviço. Clique no botão , desta forma, será aberta a dela que poderá desdobrar o apontament...
Consultando a Situação de Clientes e Produtos
Para consultar a Situação dos clientes, acesse o menu Movimentação/Consulta Situação de Clientes e Produtos. Informe: um período, a ordem de visualização e impressão dos registros, quais são os itens que devem ser considerados para a consulta, ...
Imprimindo/Emitindo Ordens de Serviço
Para emitir Ordens de Serviço, acesse o menu Relatórios/Emissão de Ordens de Serviço. É permitida a impressão dos documentos nos modos texto e gráfico. As seguintes opções serão disponibilizadas: Imprime OS Em branco: será impressa uma ordem de serviç...
Imprimindo Apontamento de Mão de Obra Direta da Ordem de Serviço
Para emitir o relatório de Apontamento de Mão-de-Obra Direta você deve acessar o menu Relatórios/Apontamento de Mão-de-Obra Direta. Este relatório pode ser emitido de modo analítico ou sintético. Ele apresenta todas horas trabalhadas pelos técnicos/op...
Relatório de Ordem de Serviço
Para visualizar o Relatório de Ordens de Serviço, acesse o menu Relatórios>Ordens de Serviço Nele estará disponibilizado várias quebras além do botão seleciona campos para você parametrizar o relatório de acordo com sua necessidade. Seleção de acordo...