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Atendimento
Veja também os itens: Atendimento Cadastro de Conclusões de Encaminhamentos (Atendimentos) Cadastro dos meios de comunicação (Atendimentos) Relatório de Atendimentos e Encaminhamentos Identificação do Atendimento Cronometrando Atendimentos Encaminhame...
Identificação do Atendimento
Veja também o Item: - Cadastrando Atendimentos Os atendimentos devem ser cadastrados em Movimentação/Atendimentos Lembrando que este item de menu somente estará disponível se assinalado nos Parâmetros Adicionais da Empresa que você controla atendimentos a...
Geração automática da Ordem de Serviço ao cadastrar o Atendimento
Veja também o Item: - Cadastrando Ordens de Serviço Caso o usuário queira que ao Cadastrar um Atendimento, a Ordem de Serviço seja gerada automaticamente ele deverá entrar no menu Manutenção/Empresas/Parâmetros Adicionais da Empresa, definir que Controla Ate...
Cadastro de Conclusões de Encaminhamentos (Atendimentos)
Para cadastrar as conclusões de encaminhamento que serão utilizadas nos Atendimentos realizados, você deverá acessar o menu Manutenção>tabelas>Atendimentos>Conclusões de encaminhamento. Informe um Código com até 3 caracteres alfanuméricos e uma descrição ...
Cadastro dos Meios de Comunicação (Atendimentos)
Para que você consiga cadastrar os Meios de Comunicações para os Atendimentos que forem cadastrados, deverá primeiramente, no Menu Manutenção>Empresas>Parâmetros Adicionais da Empresa e definir que irá Controlar Atendimentos aos Clientes Em seguida acesse...
Cadastrando Atendimentos
Os atendimentos devem ser cadastrados em Movimentação/Atendimentos Lembrando que este item de menu somente estará disponível se assinalado nos Parâmetros Adicionais da Empresa que você controla atendimentos aos clientes. Identificação do Atendimento ...
Relatório de Atendimentos e Encaminhamentos
Para imprimir o Relatório de Atendimentos e Encaminhamentos acesse o menu Relatórios>Atendimentos e Encaminhamentos Defina: Período de Referência Se o período de Referência se refere a data de início ou a data do encaminhamento Selecione se serão apr...
Configurações Gerais do Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Para consultar as configurações gerais do sistema, acesse o menu Utilitários>Configurações Gerais Será apresentada a tela para que você faça a configuração da Auditoria do Sistema O recurso de auditoria nos sistemas visa armazenar as informações alterada...