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Código 0174 - O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.”

eSocial eSocial - S2200

Código: 0174 Descrição: O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.” Ação Sugerida: Essa mensagem de erro de validação pode ocorrer, pois a empresa ainda não possui obrigatoriedadede entrega do eSocial e ou...

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Código: 0174 - A data de ocorrência do evento 'DD/MM/AAAA' deve ser igual ou posterior ao início da obrigatoriedade.

eSocial eSocial - S2206

Código: 0174 Descrição: A data de ocorrência do evento 'DD/MM/AAAA' deve ser igual ou posterior ao início da obrigatoriedade deste evento para o empregador ao eSocial. Para confirmar a data de obrigatoriedade do empregador, verifique o cronograma disponível n...

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Código 0174 - O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade

eSocial eSocial - S1005

Código: 0174 Descrição: O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregadorao eSocial. Para confirmar a data de obrigatoriedade do empregador, verifique o cronograma disponívelno site https://portal.esocial.gov.br/. Ação Suger...

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Código: 0174 - " A data de ocorrência do evento 'DD/MM/AAAA' deve ser igual ou posterior ao início da obrigatoriedade."

eSocial eSocial - S2190

Código:  0174 Descrição:  Os dados de ocorrência do evento 'DD/MM/AAAA' devem ser iguais ou posteriores ao início da obrigatoriedade deste evento '10/04/2019' para o trabalhador ao eSocial.  Para confirmar a data de obrigatoriedade do empregador, verifique o ...

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Código: 0174 Descrição: "A data de ocorrência do evento 'DD/MM/AAAA' deve ser igual ou posterior ao início da obrigatoriedade."

eSocial eSocial - S2230

Código: 0174 Descrição: "A data de ocorrência do evento 'DD/MM/AAAA' deve ser igual ou posterior ao início da obrigatoriedade." Ação Sugerida: Essa mensagem de erro de validação pode ocorrer, pois a empresa ainda não possui obrigatoriedade de entrega do eSoc...

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Código: 0174 - " A data de ocorrência do evento 'DD/MM/AAAA' deve ser igual ou posterior ao início da obrigatoriedade."

Folha de Pagamento - Web eSocial - S2190

Código:  0174 Descrição:  Os dados de ocorrência do evento 'DD/MM/AAAA' devem ser iguais ou posteriores ao início da obrigatoriedade deste evento '10/04/2019' para o trabalhador ao eSocial.  Para confirmar a data de obrigatoriedade do empregador, verifique o ...

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Código: 0174 Descrição: "A data de ocorrência do evento 'DD/MM/AAAA' deve ser igual ou posterior ao início da obrigatoriedade."

Folha de Pagamento - Web eSocial - S2230

Código: 0174 Descrição: "A data de ocorrência do evento 'DD/MM/AAAA' deve ser igual ou posterior ao início da obrigatoriedade." Ação Sugerida: Essa mensagem de erro de validação pode ocorrer, pois a empresa ainda não possui obrigatoriedade de entrega do eSoc...

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Código: 0174 - A data de ocorrência do evento 'DD/MM/AAAA' deve ser igual ou posterior ao início da obrigatoriedade.

Folha de Pagamento - Web eSocial - S2206

Código: 0174 Descrição: A data de ocorrência do evento 'DD/MM/AAAA' deve ser igual ou posterior ao início da obrigatoriedade deste evento para o empregador ao eSocial. Para confirmar a data de obrigatoriedade do empregador, verifique o cronograma disponível n...

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Código 0174 - O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.”

Folha de Pagamento - Web eSocial - S2200

Código: 0174 Descrição: O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.” Ação Sugerida: Essa mensagem de erro de validação pode ocorrer, pois a empresa ainda não possui obrigatoriedadede entrega do eSocial e ou...

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Código 0174 - O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade

Folha de Pagamento - Web eSocial - S1005

Código: 0174 Descrição: O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregadorao eSocial. Para confirmar a data de obrigatoriedade do empregador, verifique o cronograma disponívelno site https://portal.esocial.gov.br/. Ação Suger...

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